Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
70 resultado(s)
42 

537 

Que ideia excelente
18 

537 

Muito doido tudo isso, pena que o rapaz não trouxe o feedback
17 

459 

o enu ainda é uma ótima classe, ele é muito versátil, bate muito bem dependendo da build, e tem várias formas de entrave
10 

464 

De antemão, parabéns pela iniciativa.
5 

392 

Muito boa a iniciativa. Apesar de algumas decisões equivocadas com as classes (por exemplo), a equipe de Dofus no geral é muito legal. Só queríamos que nossa comunidade PT que existe há tanto tempo tivesse um pouco mais de visibilidade, mais eventos, algum impulso pra resolver o problema do Croca, ...
13 

820 

up! importantíssimo!
1 

391 

Boa tarde. É recomendável fazer a build full int começando no mono? É divertido e eficiente essa build em low lv? Agradeço a atenção
33 

3895 

"Por enquanto não existe servidor monoconta para o DOFUS Retrô. No entanto, já anunciamos que estamos nos trabalhando nisso e que um servidor Retrô monoconta deve chegar em 2020." Oba!
11 

573 

Não consigo logar. Sempre está lotado. Esse assunto deve ser retomado...
4 

362 

Legal a iniciativa \õ/
4 

427 

Eu entendo que recomeçar é frustrante. Mas quem sabe você não descobre novas formas de aproveitar o jogo recomeçando no monoconta? Abçs
19 

651 

Legal
19 

656 

Essa mudança é tão nostálgica pra mim. Lembro que quando comecei a jogar, lá nos primeiros meses do Spiritia, eu tinha uma dificuldade enorme de achar os itens com os atributos que eu queria. Não sabia nada sobre quais eram os melhores sets de inteligência e tudo mais. Acredito que vai ser ótimo ...
163 

8280 

Clica na pasta zipada com o botão direito e manda descompactar tudo. Aí vai tudo pra uma pasta normal. Aí você vai nela, e clica em Dofus. Já vai tá pegando normalmente. Vai carregar e tudo mais.
8 

1975 

Gente, por ora baixem a versão 32bits do jogo. Funciona direitinho. Baixou, descompacta o zip, e prontinho. Clica no Dofus e "voilà!", tudo certo.
163 

8280 

Amigo, é Dofus Retrô... você não entendeu o conceito?
163 

8280 

Eu tô muito feliz com o projeto. Mas vocês tem algum projeto em relação aos bots?
126 

3121 

Eu tava bem animado pra jogar o 1.29, mas, eu sei que os bots vão estragar o jogo. A idéia com um Servidor monoconta seria perfeita... Lamentável :/ Entendo que tem gente que gosta, divirtam-se!
7 

446 

Eu sempre fico meio bolado quando vejo um Cra reclamando de algo em relação a alguma classe, mas isso é bem pertinente ahisasahs eu só espero que não mudem muito o Sadida, se for mudar. Eu gosto muito de como o Sadida está. Já o Cra, sem condições.