Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
33 resultado(s)
13 

357 

O que me espanta é o suporte da Ankama no fórum, tão rápido para dar uma satisfação, olha, estou atônito com tanta presteza *_*, bom, não poderia ser de outra forma né! é a nossa amada empresa, que orgulho!!!!!!! A demora da ankama já não deveria ser uma surpresa rsrs olha mano, eu ainda tento dar...
13 

357 

Negócio é completamente insano, cara... que bobagem!
13 

357 

Boa tarde, gostaria de uma posição da empresa no que diz respeito ao tempo de ''recarga'' do chat da comunidade, temos 300 segundos, ou, 5 minutos de intervalos entre uma mensagem e outra, qual é o senso de comunidade que se cria, ou, a ajuda que se recebe, as explicações que conseguimos dar aos ...
12 

639 

reclamar disso é muita falta do que fazer KKKKKKKK meu amigo, imagine as possibilidades que isso dará nos combates (tanto PvP quanto PvM)
4 

294 

bem vindo ao mundo do RPG com grind, eu serei o seu guia.
36 

699 

o meu maior golpe de sorte foi quando comprei um Uridinac, por baratissimos 10mk's, que me fez pular etapa do Dofus Ocre 

me lembro com orgulho até hoje!!!

18 

519 

meu cargo será: O gostosão da guild
4 

504 

Booooa Leishão, campeonato massa em! Deveria abrir um pot pra comunidade, daria meus 10kk de coração! sucesso! By. Starkinho
27 

2479 

visionário!
6 

603 

Sim, eu tambem odeio cras, como descobriu?
67 

3980 

Finalmente! hoje tinha fila, mas pelo menos está num nivel aceitavel!!!!
67 

3980 

ok, abri ticket reclamando dos dias que nao consegui logar e me remeteu pra cá, eu pergunto: e daí? não respondeu nada do que eu estava perguntando e a demora persiste 

67 

3980 

haverá reembolso do tempo perdido? qual será o método de gerenciamento da empresa quanto aos assinantes afetados?
9 

631 

está difícil, principalmente nesses últimos dias! voltei a pouco e vi que o descaso é enorme! criei um tópico falando a respeito das dificuldades, o senhor @grambol simplesmente fechou e direcionou a outro tópico que já estava morto (rs) e até agora nenhuma manifestação da empresa! difícil, eu ...
2 

356 

Não está aparecendo a imagem do tópico
4 

414 

ouvi dizer que a fila começa a atualizar quando tu ta abaixo de 1000, não precisa clicar pra esperar, só que a informação veio da comunidade, a Ankama não responde ninguém, você paga pra obter resposta da comunidade 

32 

1383 

cara já estou sem paciência! 3k de pessoas na fila, você loga e toma dc (NA FIBRA OTICA KKKK) desde as 9:00 da manhã pra logar e cair! tá de sacanagem com quem paga, impossivel uma coisa dessas pra uma empresa velha como a Ankama! é rir na cara dos usuários! é moderador fechando tópico sem dar o ...
4 

686 

acredito que ainda da pra fazer cara, nao fala nada na wiki https://dofus.fandom.com/pt-br/wiki/Briga_de_Rua
67 

3980 

Pelo amor de Jesus Cristo: RETIREM A MENSAGEM DE TROCA DE SERVIDOR, eu fico na fila, porém essa ****** de mensagem não deixa a fila rolar! fora que os topicos de reclamação sumiram!