Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
93 resultado(s)
2 

1153 

algum plano para lançamento? seria uma plataforma interessante pra adicionar
18 

4760 

venho do futuro dizer a todos que riram e insultaram o coitado que fez o tópico, que a mudança de raça já está disponivel

22 

2561 

arena sabe? aquele lugarzinho onde se solta soul achoq ue sabe... enfim arena, é palhaçada agredir dentro da arena sim e n to chorando, to reclammando por direito vem uns safados que n fazem nada da vida me empedir de abrir soul é isso! entendeu ou desenho aqui? Não me venha com posts se referindo a...
13 

2528 

matei ele de primera velho.. sacrier 197
só bati de frente com ele e esperei o wabit ir invocando ainda terminei cm metade da vit .-.'

13 

2534 

bom, consegui mata ele normal sem prender e o osa matando os presentes que ele summona ;D terceiro do server a matar ele esse ano

13 

2534 

bocorolas nao da pra fica colado ele passa turno e ainda hita d+. ja tentei prende ele, ele escapa, ta foda
13 

2534 

Bom gente, bom dia/tarde/noite a todos Siguinte , o minotobal esse ano ta bem diferente do ano passado.. ficou bem mais dificil... ja tentei muitas coisas pra matar ele mais nada da certo... alguem sabe um geito eficiente para matar o novo minotobal?vlws ^^
210 

19724 

é manos.. boms tempos akeles de dofus 1.27... agora o povo só pnsa em pvp masto masto pvpagora mi fala oq adianta vc ter lv e nao sabe [email protected] nenhuma?
epoca 1.25 1.29 ai os lv 50 tinha mto mais conhecimento de jogo do q os lv 160 hj q foram upados em masto... só pensam em premio premio premio o ...

38 

3949 

bom... tenho meus hit foda tudo salvo ;pos melhores sao [02:15] Mega-asaltanti ataca com Adagas Gaga. (Golpe Crítico) [02:15] Raposa Fantasma Yokai perde 523 PV. [02:15] Raposa Fantasma Yokai perde 610 PV. e[19:24] Mega-asaltanti conjura Punição. (Golpe Crítico) [19:24] Mofette perde 2158 PV. flw ...
39 

3285 

um lv 104 q nao sab pra onde vai a grana quando vende iten da loja... viu oq masto faiz cm o jogo?
agora respondendo sua pergunta : a grana foi pro banco -.-

63 

5942 

meu deus, quando vcs vao intender, q qualquer coisa q tenha, qualquer evento , coisa do tipo q seja fora de astrub, É SOMENTE PARA JOGADORES P2P , isso ta ficano xato já carai, nego pergunta si é pra p2p toda ora, n ta na cara? , o dofus sem p2p é só uma amostra gratis, si vc kizer participa de tudo...
48 

4085 

tirava enu, realmente só serve pra drop, aoskcasopc kiria ve a vida sem sacri nesse jogo
17 

2322 

eu tbm quiria q a do dofus 1.29 voltace 

20 

2380 

injusto é um noob q nunca jogo paga pra se upado em masto e ir um cala kimbo e fude tudo, pelo amor d deus
37 

9693 

ooo q tempos akeles em , eu cm meu iopzin lv 40 la up em porco imundo , ai meu primo mi arranjo elmo gobal fikei todo feliz , comecei umpoco dpois do meu primo e stamos ai até hj 

9 

1516 

blz, i ninguem sabe disso? o.O
9 

1516 

boa tarde, gente , na hora q vc clica no "esqueceu sua senha?" na hora de logar, ai manda colocar o login e talz , eu quiria saber como q coloka uma pergunta secreta ali , pra na hora q for enviar nova senha pro e-mail precisar da resposta , vlws 

7 

3543 

pcoksaopckasopckaspoca = tenso