Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
11 resultado(s)
2 

1153 

algum plano para lançamento? seria uma plataforma interessante pra adicionar
13 

2534 

Bom gente, bom dia/tarde/noite a todos Siguinte , o minotobal esse ano ta bem diferente do ano passado.. ficou bem mais dificil... ja tentei muitas coisas pra matar ele mais nada da certo... alguem sabe um geito eficiente para matar o novo minotobal?vlws ^^
9 

1516 

boa tarde, gente , na hora q vc clica no "esqueceu sua senha?" na hora de logar, ai manda colocar o login e talz , eu quiria saber como q coloka uma pergunta secreta ali , pra na hora q for enviar nova senha pro e-mail precisar da resposta , vlws 

1 

484 

boa tarde,
, o wakfu qualquer um pode jogar ? ou tem q te xave pro beta teste ou coisa assim ?

8 

1995 

iae gente , primeiramente boa noit e boa sorrt,agora eu quiria saber 1 coisa, aonde é melhor drop cogumelo luidigt? fungi ou spimushs?
vlws

5 

1435 

bom dia
, gente eu to cm um problema , tipow eu to jogano ai do nada aprece 'O Dofus.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.' .... i tem ora q isso aparece siguido q nao ta dano nem pra joga mais --'plz help alguem 

30 

3689 

gente bom dia a todos
to cm uma duvida aki ... tenho sacri agi lv 132 d adagas cc e talz... ai tava pensano em compra um set moo quando eu tiver lv e virar de str cm corpo a corpo tbm . quero a opniao de vcs oq vcs axam? agi ou str? T_T

4 

1402 

aew gente ... kiria saber o preço do set dragonete atualmente ... do set bom .. nao full nao ruim
vlws 

4 

1046 

aew gente aki é o Litch-soul osamodas lv 114 tinha parado d joga quando passo 1.29 - 2.0 pq meu pc era lixo ai ontem em um belo dia comprei um aki intel celeron inside 2gb de memoria hd 320 ... e bateu uma saudade u.u vo ve si jogointaum esse topico é pra q todos postem aki lembranças , historias , ...
28 

6230 

aew sou osa lv 111 kiria saber si é melhor eu virar DE vit ou continuar de intPOSTEM AEW SUAS OPNIÕES 

3 

525 

ALGUEM MI AJUDE EU TAVA LA LOGANO FELIZINHO DA VIDA AI,EU LOGO TA TUDO EM UMA LINGUA LA FRANCEIS OU ALEMAO... AI EU LIMPEI CAHCE,DISISTALEI E INSTALEI,FIZ DI TUDO ALGUEM FALA OQ DEVO FAZER PF
GRATO