Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT

Terceira e última parte da visita de Silam à Ankama!

Eles estão de volta para solucionar mistérios, a fim de impedir a devastação do mundo e convencer todas as pessoas de que a versão deles está certa. Esses agentes querem escancarar a verdade que está lá fora, pois nenhuma fronteira pode detê-los: Nada e Lox, mais reveladores que a luz do sol, estão vindo para dar uma força… na questão das anomalias temporais!

Desejamos-lhes um mês repleto de aventuras saborosas e surpresas de chocolate! Prepare seu paladar!

Quando as fronteiras da vida real ficarem turvas, algo estranho acontecer no bairro ou luzes inexplicáveis tomarem conta dos zaaps, quem você vai chamar? Lox Myster e Nada Skelett, nossos agentes dos Fatos Bizarros e Anormais! E o que poderia ser mais bizarro e anormal do que... as anomalias temporais?

Nós mencionamos diversas vezes a chegada de um novo arco de história para o Krosmoz. Está na hora de dar mais detalhes!

+ de Dofus Os segredos de Xelor (2/2) Info - 05 Fevereiro 2019

A era dos Servidores Temporis chegou! E também chegou a hora de Varkonos enfrentar seu destino... Ser ou não ser um discípulo de Xelor? Eis a questão; e, para respondê-la, o jovem aventureiro está pronto para seguir a pista até o próprio deus do tempo, se for preciso!

Enquanto no nosso mundo, os servidores Temporis abriram suas portas recentemente, no Krosmoz, na Era dos Dofus, um jovem aventureiro está em plena crise existencial. "Ué… O que uma coisa tem a ver com a outra?", você se pergunta. Em uma palavra: Xelor! Nascido em uma família de Fecas, Varkonos, às vésperas de seus dezesseis anos, acaba de tomar uma decisão radical: mudar de vida para se tornar discípulo do deus do tempo!

Conheça o novo trailer de DOFUS, destinado aos novos jogadores!